segunda-feira, 16 de junho de 2014

Zerrie e Maconha

      Nos últimos dias eu tenho visto algumas especulações sobre ambos os assuntos, então decidi dar a minha opinião. Caso eu fale algo que você não concorde, me desculpa, eu só quero expressar a minha opinião.
        Provavelmente o assunto que mais causa discursão no fandon é a veracidade do noivado do Zayn com a Perrie. Muita gente pode jurar de pé junto que toda a relação é uma farsa armada pela Modest (a empresa que administra a carreira dos minos) para promover a Little Mix (grupo o qual Perrie faz parte, e que também é administrado pela Modest). Na minha opinião, se fosse mentira não estaria durando tanto tempo, se eles estivessem sendo chantageados ou algo do tipo, alguém já teria dado um jeito de sair disso.
        Pelo o que eu entendo, um namoro midiático dura pouquíssimo tempo, e ninguém assume se realmente ouve algo (ex.: Haylor). Uma empresa não pode obrigar um funcionário a se casar para promover uma marca. O mais provável que esteja acontecendo é que eles estejam namorando de verdade e a Modest está tirando proveito demais de tudo isso, pelo ou menos é o que eu acho e o que eu prefiro aceitar já que eu não gosto da ideia de alguém que eu admiro e quero bem está preso a uma pessoa contra a sua vontade, mesmo que eu goste dessa outra pessoa como eu gosto da Perrie ‘Diva’ Edwards.



        Enquanto a maconha, realmente Louis e Zayn pisaram feio na bola, mas o que eu posso fazer pra reverter isso? Pois é, nada! Eu sei que é duro aceitar que os seus ídolos fizeram algo que toda a sua vida você soube que era a coisa mais errada a se fazer com o seu futuro, mas nós temos que encarar isso com maturidade já que eles não tiveram. Os dois são homens feitos, trabalham e ganham o seu dinheiro desde os 17 e 18 anos, eles erraram porque quiseram, eu tenho certeza que alguma vez na vida deles alguém já os alertou sobre os riscos.
        Eu vi muita gente no twitter tendo uma crise de nervos depois que o vídeo vazou, vi as gringas se automutilando de tanto desespero, coisas que eu interpreto como um certo exagero já que eles estão pouco se lixando e curtindo a vibe deles.
        Na minha visão, as directioners mais antigas no fandon, que conheceram todo esse mundo entre 2010 ao começo de 2012 tem uma mente mais aberta, já que passaram por várias mudanças, desde a época do XFactor e do UAN até os dias de hoje das Barbies Rock Star, e foram justamente essas que souberam lidar com essa notícia com mais responsabilidade e conseguiram até mesmo comemorar com algo tão ruim, porque todas aquelas posers que enfezavam o fandon partiram em retirada.



        Bom, é isso, espero que vocês entendam as minhas ideias e que eu não tenha ofendido ninguem. Thank you!

...
x M.V. x

Nenhum comentário :

Postar um comentário