domingo, 15 de junho de 2014

Slide Sandal

         Olá honeys! Estou escrevendo esse post porque estou meio chocada com o que a indústria da moda é capaz de inventar. De acordo com o site da Capricho que eu visito diariamente, o calçado da próxima temporada é o Slide Sandal, que é um chinelo que não tem aquela divisão do dedão, mas a questão é que essa sandália é uma versão de plástico de um calçado masculino muito conhecido aqui no nordeste.
     No Norte elas são feitas de couro, os homens usam com qualquer roupa casual, são fresquinhas e confortáveis, tem apenas duas tiras grossas. Eu me lembro que o meu irmão até tinha uma. Aqui a gente compra uma dessas em qualquer feirinha de artesanato por no máximo $50.
      Para ser sincera, eu não usaria para andar na rua e tals, na melhor das hipóteses para viajar para casa de algum tio com um short e uma blusinha básica em pleno verão com um calor escaldante e só.
       O que me impressiona é que algumas celebridades já aderiram a essa tendência um tanto quanto ousada.

 Mary-Kate OlsenMiley Cyrus e Rita Ora  Capricho
...
x M.V. x

     

Nenhum comentário :

Postar um comentário