quinta-feira, 12 de junho de 2014

Para as nossas Honey Boos

      Nos desculpem, por conta do tempo que estamos levando pra postar o proximo capitulo, mas a questão é que o nosso tempo esta um tanto quanto corrido, com muitas muitas provas, mas logo estaremos de férias e vocês iram poder acompanhar a fic como uma novela, quase que todo dia.
      Daqui a pouco vocês teram as primeiras postagens aleatorias. Eu (MV) estava pensando a falar sobre alguns livros que eu adoro, e que me deixaram com bastante vontade de discutir sobre eles. Não sei o que as outras meninas vão querer falar, acho que de filme, musica, moda, culinaria, os minos e tals.
     Uhull, 200 visualizações! Eu sei que é pouco e que pode estar soando um tanto quanto riducula essa minha comemoração, mas é que para nos, com um blog tão recente e com tão poucas postagens isso é incrivel. Obrigada.
    Gente, em pleno o dia dos namorados e eu aqui, escrevendo no blog e juntando coragem pra estudar para as quatro provas de amanha, ai que tristeza.

...
x M.V. x

Nenhum comentário :

Postar um comentário