segunda-feira, 16 de junho de 2014

Porque pessoas em fanfics não cagam?

       Gente, posso fazer uma perguntinha? (Já fazendo uma, hehe) Porque pessoas em fanfics não fazem cocozinho? Não dão uma bela mijada?
         Acho que sei lá, esses personagens são descritos pelo autor de uma forma tão perfeita que eles sequer podem fazer coisas normais do cotidiano. Acho que sei lá, seria muito legal, tipo você tá lá lendo a fic toda empolgadona dai o personagem principal do nada fala:
- Porra, peidei!
Cara, eu iria rir litros de Dolly Citrus com isso. Não é assim tão engraçado, mas vendo o ser abilolado que é a minha pessoa é engraçado pacas, or na hehehe.
        Mas o importante é: se vocês forem fazer uma fic, não deixem o personagem tão perfeito, porque né, pessoas cagam, mijam, vomitam (no meu caso, tudo isso sai em forma de brilho, porque eu sou eu e por ser eu sou foda e que se lasque a oposição até porque desejo todaszinimiga long life pra que elas see everyday mais nossa vitoria).
E foi por isso que eu quis falar, hehe do meu jeito escrota de escrever, mas vocês entendem (eu acho).
BYEEEEEMY LITTLE SHINES, BJUNDA PRA YOU TUDINHO!!

~Brilho~

Nenhum comentário :

Postar um comentário