segunda-feira, 16 de junho de 2014

Oi meu nome é Lalys e eu sei ler

Oi people, eu sou a Lalys. É EU SOU A LALYS, aquela pessoa que você sempre sonhou, sim sou eu kbsffgbafhnbergkn - tá Lalys para de lazeira - Oi de novo gente! Então, meu nome é Lalys, sou um tanto quanto completamente retardada, não sei se vocês perceberam, mas eu to falando muito o meu nome (não é o meu nome, mas...idai!) aaah sim, to falando o meu nome só pra vocês não me esquecerem hehe. E agora que vocês já viram que eu sei ler e escrever (já posso ser presidente depois disso).
Ai K7 não sei mais o que escrever, a criatividade que eu já não tenho foi-se embora e me deu adeus...olha to vendo a novela...essa veadagem feminina... olhe só Jesus... só Jesus! Amem irmãos!

~Brilho~

Nenhum comentário :

Postar um comentário