quinta-feira, 19 de junho de 2014

As viagens dos sonhos

        Quais os destinos mais desejados por você? Já que eu não sei, aqui vão os que eu sonho em um dia visitar e quem sabe até morar por um tempo.
  
 1. Londres
        Não poderia por Londres em outro lugar se não no 1º. Todo o Reino Unido é perfeito, mas eu fico especialmente encantada com beleza da cidade, a cultura do povo, cada bairro tem a sua maravilha.

       As pessoas de lá parecem ser de outro mundo – em um bom sentido – tudo parece me encantar. Comecei a me interessar logo quando conheci o One Direction. Na época a minha vontade de ir pra lá, era pra ter a chance de viver uma fanfic, só que ai caiu a minha ficha, e agora eu quero ir pra viver a cidade: apreciar o rio Tamisa em um passeio de bicicleta as suas margem, ouvir os badalos do Big Ben em meio dia e ponto, dançar com os músicos das ruas de Notting Hill ou em uma boate na Brick Lane e comprar um mundo de roupas no Speedfil Market.

 2.   Nova York
        É claro que Nova York tinha que esta nessa lista. Quem não quer ir para Nova York? Eu sou apaixonada pelas ruas de lá, o estilo de vida das pessoas e como elas conseguem misturar tudo e dar tão certo.

        Nova York é referência em um monte de coisa: é uma cidade muito linda, organizada, frenética, eclética... é o lugar perfeito pra qualquer um!

 3.  Lisboa
        Muita gente pode estar se perguntando: WTF? Mas isso é um sonho que eu tenho desde criança – e eu amo pastelzinho de Belém. Talvez essa vontade seja motivada pela comida, mas o país em si é tão perfeito/lindo/maravilhoso/top/vida... então eu acho que não é só por isso.

        Às vezes eu fico planejando de ir pra Lisboa, pegar um trem e conhecer a Europa toda.

 4. África do Sul 
       Sim, África do Sul! Porque um dia eu estava pesquisando um intercambio e eu achei um programa para trabalho voluntario na África do Sul, para cuidar de filhotes de leão, tigre e tals. Living with Big Cats!

        A diferença desse meu sonho é que não é uma cidade em especial, é o país todo, aonde eu for eu vou estar realizando o meu sonho!
       Adoro viajar, viajo toda semana, mas o problema é que eu nunca saio do estado, L, mas um dia ainda vou descobrir cada pedacinho de chão do mundo, e quando eu fizer isso, eu prometo que não vai demorar tanto assim, mostro tudo pra vocês!
        E vocês, pra onde sonham ir?

...
x M.V. x 

Nenhum comentário :

Postar um comentário