terça-feira, 17 de junho de 2014

Once Upon A Time

        Era uma vez uma série muito top que eu me apaixonei no primeiro capitulo. Hoje eu quero falar sobre, talvez a melhor historia que eu já vi na televisão que a Lalys me apresentou.
        Once Upon a Time meio que reconta os contos de fadas mais famosos, tomando como enredo principal a historia da Branca de Neve, nos mostrando que ela não era nem um pouco submissa e assustada, mas sim decidida e batalhadora, mas é claro que sem deixar de ser linda e encantadora. O mais surpreendedor na verdade é a historia do príncipe.


        Assim como eu, aposto que você nunca ouviu falar em um sujeito chamado Rumplestilskin, talvez só um comentário em um filme ou outro, mas isso não faz muita diferença já que durante o andar da trama você vai descobrindo a historia de um dos personagens principais, que na minha opinião é uma das melhores - só perde para da o do Príncipe James, que eu não posso contar porque é spoiler - e olha que ele um dos "vilões".


        A historia se passa em um cidade chamada Storybrook, onde todos os personagens foram mandados depois que a rainha má, Regina, jogou uma maldição. Eles não se lembra de nada da vida na floresta encantada, lá o tempo não passa, mas eles também não se dão conta disso por conta do encantamento. 
        A única pessoa que pode livrar eles é a filha da Branca de Neve e do Príncipe, Emma, que nasceu no exato momento em que o feitiço foi lançado, mas graças a um armário magico construído por Gepeto com uma madeira encantada, ela consegue escapar da maldição, mas mesmo assim acaba parando nesse nosso mundo, mas fora dos limites da cidade, onde ela cresce como uma orfã. Tem um filho com 18 anos, dentro de uma penitenciaria, e já que não teria condições de criar o bebê, teve que entrega-lo para a adoção. Agora pasmem, o menino foi criado por ninguém menos que Regina Mills, a rainha má!


       Bom, é isso. A série é desenvolvida por Edward Kitsis e Adam Horowitz, os criadores da série Lost e do filme Tron: Legacy. Eestreou em 23 de outubro de 2011, na ABC, às 20h00, no Brasil, passou a ser exibida em cópias legendadas no canal pago Sony, no dia 12 de abril, às 21h. Terminaram a 3ª temporada mês passado, mas no final desse ano já teremos a 4ª.
       Assistam, porque vale muito a pena, é viciante, tem uma historia muito bem elabora e os principes são lindos, Hahaha!


...

x M.V. x

Nenhum comentário :

Postar um comentário